Fale Conosco

Faça download do material de Orientação aos Proprietários para iniciar sua construção.

[ perguntas frequentes ]

Tire suas dúvidas

01. Pagamentos

Preciso alterar meu endereço de cobrança, como devo proceder?

Entre em contato pelo nosso whatsapp (51) 9882-0541 e aguarde nossa confirmação de alteração. O atendimento é feito de segunda a sexta das 8:00 às 12:00. Sua solicitação será atendida em até 1 dia útil. Caso não tenha retorno, por favor entre em contato pelo fone (51) 3664-3005.

Esqueci de pagar o boleto e agora está vencido, como faço para pagar?

O boleto vencido tem até 5 dias de tolerância depois do vencimento. Após este período, solicite a segunda via de boleto através dos links: http://www.sicoob.com.br/segunda-via-de-boleto ou https://www.sicredi.com.br/segundaviaboleto/ .

Em caso de dúvidas, você também pode solicitar através do nosso whatsapp (51) 9882-0541. Seu boleto será recalculado e enviado novamente para você. Caso não tenha retorno, por favor entre em contato pelo fone (51) 3664-3005. O atendimento pelo whatsapp é feito de segunda a sexta das 8:00 às 12:00.

Sua solicitação será atendida em até 1 dia útil.

Não recebi meu boleto para pagamento da parcela, como faço para pagar?

Entre em contato pelo whatsapp (51) 9882-0541 e atualize o seu cadastro conosco. O atendimento, pelo whatsapp, é feito de segunda a sexta das 8:00 às 12:00. Sua solicitação será atendida em até 1 dia útil.

02. Quitação e/ou Antecipação

Como faço para antecipar a quitação do meu contrato? para gerar novos boletos

Entre em contato pelo whatsapp (51) 9882-0541, retornaremos com mais informações. O atendimento é feito de segunda a sexta das 8:00 às 12:00. Sua solicitação será atendida em até 1 dia útil. Caso não tenha retomo, por favor entre em contato fone (51) 3664-3005.

Caso eu queira antecipar o pagamento das parcelas, como faço?

Solicite os valores e/ou parcelas que deseja antecipar, através do nosso whatsapp (51) 9882-0541, retornaremos com mais informações. O atendimento é feito de segunda a sexta das 8:00 às 12:00. Sua solicitação será atendida em até 1 dia útil. Caso não tenha retorno, por favor entre em contato pelo fone (51) 3664-3005

Como faço para saber meu saldo devedor?
Solicite o extrato do saldo devedor através do nosso whatsapp (51) 9882-0541, retornaremos com mais informações. O atendimento é feito de segunda a sexta das 8:00 às 12:00. Sua solicitação será atendida em até 1 dia útil. Caso não tenha retorno, por favor entre em contato pelo fone (51) 3664-3005.

03. Dívida

Tenho parcelas vencidas, como faço para quitá-las?

Solicite através do nosso whatsapp (51) 9882-0541, retornaremos com mais informações. O atendimento é feito de segunda a sexta das 8:00 às 12:00. Sua solicitação será atendida em até 1 dia útil. Caso não tenha retorno, por favor entre em contato pelo fone (51) 3664-3005.

Como faço para saber os débitos de IPTU do meu terreno?

Você poderá saber o valor da dívida no site da Prefeitura onde situa-se o lote adquirido, com a inscrição imobiliária do seu lote, que consta nos anexos do contrato. Passo de Torres, Três Cachoeiras

04. Transferência e/ou Venda

Quitei meu lote, mas não transferi, agora vendi para um terceiro, como faço para transferir para o novo proprietário?

Entre em contato pelo whatsapp, (51) 9882-0541, retornaremos com mais
informações. O atendimento é feito de segunda a sexta das 8:00 às 12:00. Iremos retornar com os procedimentos para a transferência da cessão de direitos. Caso não tenha retorno, por favor entre em contato pelo fone (51) 3664-3005.

Posso vender meu lote transferindo a dívida para quem comprar?

Sim, entre em contato pelo whatsapp (51) 9882-0541, iremos retornar com os procedimentos para a transferência da cessão de direitos. O atendimento é feito de segunda a sexta das 8:00 às 12:00. Caso não tenha retorno, por favor entre em contato pelo fone (51) 3664-3005.

05. Venda de Lote

Como faço para iniciar a construção no meu lote?

A autorização de construção é liberada somente quando a D&Z conclui a obra e faz a entrega do Empreendimento para a Município. Após o término, procure um profissional habilitado para receber orientações sobre licenciamento de construção

1