Área do Cliente
Faça download do material de Orientação aos Proprietários para iniciar sua construção.
Tire suas dúvidas
Preciso alterar meu endereço de cobrança, como devo proceder?
Entre em contato pelo nosso whatsapp (51) 9882-0541 e aguarde nossa confirmação de alteração. O atendimento é feito de segunda a sexta das 8:00 às 12:00. Sua solicitação será atendida em até 1 dia útil. Caso não tenha retorno, por favor entre em contato pelo fone (51) 3664-3005.
Esqueci de pagar o boleto e agora está vencido, como faço para pagar?
O boleto vencido tem até 5 dias de tolerância depois do vencimento. Após este período, solicite a segunda via de boleto através dos links: http://www.sicoob.com.br/segunda-via-de-boleto ou https://www.sicredi.com.br/segundaviaboleto/ .
Em caso de dúvidas, você também pode solicitar através do nosso whatsapp (51) 9882-0541. Seu boleto será recalculado e enviado novamente para você. Caso não tenha retorno, por favor entre em contato pelo fone (51) 3664-3005. O atendimento pelo whatsapp é feito de segunda a sexta das 8:00 às 12:00.
Sua solicitação será atendida em até 1 dia útil.
Não recebi meu boleto para pagamento da parcela, como faço para pagar?
Entre em contato pelo whatsapp (51) 9882-0541 e atualize o seu cadastro conosco. O atendimento, pelo whatsapp, é feito de segunda a sexta das 8:00 às 12:00. Sua solicitação será atendida em até 1 dia útil.
Como faço para antecipar a quitação do meu contrato? para gerar novos boletos
Entre em contato pelo whatsapp (51) 9882-0541, retornaremos com mais informações. O atendimento é feito de segunda a sexta das 8:00 às 12:00. Sua solicitação será atendida em até 1 dia útil. Caso não tenha retomo, por favor entre em contato fone (51) 3664-3005.
Caso eu queira antecipar o pagamento das parcelas, como faço?
Solicite os valores e/ou parcelas que deseja antecipar, através do nosso whatsapp (51) 9882-0541, retornaremos com mais informações. O atendimento é feito de segunda a sexta das 8:00 às 12:00. Sua solicitação será atendida em até 1 dia útil. Caso não tenha retorno, por favor entre em contato pelo fone (51) 3664-3005
Como faço para saber meu saldo devedor?
Solicite o extrato do saldo devedor através do nosso whatsapp (51) 9882-0541, retornaremos com mais informações. O atendimento é feito de segunda a sexta das 8:00 às 12:00. Sua solicitação será atendida em até 1 dia útil. Caso não tenha retorno, por favor entre em contato pelo fone (51) 3664-3005.
Tenho parcelas vencidas, como faço para quitá-las?
Solicite através do nosso whatsapp (51) 9882-0541, retornaremos com mais informações. O atendimento é feito de segunda a sexta das 8:00 às 12:00. Sua solicitação será atendida em até 1 dia útil. Caso não tenha retorno, por favor entre em contato pelo fone (51) 3664-3005.
Como faço para saber os débitos de IPTU do meu terreno?
Você poderá saber o valor da dívida no site da Prefeitura onde situa-se o lote adquirido, com a inscrição imobiliária do seu lote, que consta nos anexos do contrato. Passo de Torres, Três Cachoeiras
Quitei meu lote, mas não transferi, agora vendi para um terceiro, como faço para transferir para o novo proprietário?
Entre em contato pelo whatsapp, (51) 9882-0541, retornaremos com mais
informações. O atendimento é feito de segunda a sexta das 8:00 às 12:00. Iremos retornar com os procedimentos para a transferência da cessão de direitos. Caso não tenha retorno, por favor entre em contato pelo fone (51) 3664-3005.
Posso vender meu lote transferindo a dívida para quem comprar?
Sim, entre em contato pelo whatsapp (51) 9882-0541, iremos retornar com os procedimentos para a transferência da cessão de direitos. O atendimento é feito de segunda a sexta das 8:00 às 12:00. Caso não tenha retorno, por favor entre em contato pelo fone (51) 3664-3005.
Como faço para iniciar a construção no meu lote?
A autorização de construção é liberada somente quando a D&Z conclui a obra e faz a entrega do Empreendimento para a Município. Após o término, procure um profissional habilitado para receber orientações sobre licenciamento de construção